Dra. Luciana rebate matéria publicada em sites de notícias

“Qualquer notícia tentando fazer o eleitor concluir que a Dra.Luciana ocultou o patrimônio na declaração de bens, é fake News”, diz Nota de Esclarecimento

A pré-candidata a prefeita de Várzea Alegre, Dra. Luciana Rolim (PSB), emitiu uma Nota de Esclarecimento acerca de uma matéria publicada no canal de notícias @donizetearruda7, na qual o jornalista Donizete Arruda aponta o nome da pré-candidata na lista de candidatos a prefeito que declararam não possuir nenhum bem.

O assunto também foi pauta do portal de notícias de Várzea Alegre “Várzea Alegre Agora”.

Dra. Luciana atualmente é vereadora e lançou sua candidatura pela oposição ao grupo do prefeito Zé Helder, que por sua vez está apoiando a candidatura do seu sobrinho Flavinho. Casada com o vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim, Luciana, em sua nota, diz:

“…qualquer notícia tentando fazer o eleitor concluir que a Dra. Luciana ocultou o patrimônio na declaração de bens, é fake news, pois conforme acima mencionado, a norma eleitoral exige declaração dos bens registrados em nome do candidato, ao passo que conforme antedito, os bens que constituem o patrimônio do casal estão registrados em nome do Dr. Fabrício Rolim, que fez a devida declaração”.

Nota divulgada pela Dr. Luciana Rolim

Dra. Luciana ainda faz um alerta à população com relação à disseminação de fake news durante a campanha:

“Ressaltamos que estaremos atentos durante todo o período eleitoral, combatendo toda e qualquer fake news e tentativa de desinformação ao eleitorado, na certeza de que a população segue cada vez mais esclarecida e não irá ser manipulada por falsas notícias”.

Flavinho (MDB), candidato da situação, declarou um patrimônio total de R$ 120.000,00, referentes a um terreno com uma chácara.

Já o Dr. Fabrício Rolim (PSB), esposo da Dra. Luciana, pré-candidato a vereador,  declarou o valor total de R$ 885 mil em bens, referentes a uma casa, um apartamento e três veículos.

A nota é assinada pela Dra. Ana Cláudia Guimarães, advogada da coligação de oposição.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 2 =