Por: Redação Escotilha, em 13/09/2024, às 1055
A mulher foi presa por dano simples e qualificado
Por volta das 20h dessa terça-feira (10) a Polícia Militar (PM) de Várzea Alegre foi acionada via 190 para uma ocorrência de danos materiais na Rua Tibúrcio Bezerra, bairro Riachinho.
De imediato, a composição se deslocou até o local informado constatando a veracidade dos fatos. No local se encontravam as vítimas C.F.B., 50 anos, e D.N.F.B., 38 anos.
Cícero relatou que teve um relacionamento de 04 meses com a acusada que foi identificada como sendo Ana Maria da Silva Viana, 45 anos, e que ela não aceitava o fim do relacionamento, aparecendo em sua residência embriagada, jogando pedras no registro, portão e no veículo de Damião, de placa CWX-2787.
No local os policiais constataram que a mulher estava bastante alterada, sendo necessário o uso da força. A caminho da delegacia Ana Maria danificou a viatura da PM.
Diante dos relatos da vítima, a composição policial conduziu ambos à delegacia e apresentaram a autoridade policial, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante, inquérito N° 479 – 648/2024.
Foto: Arquivo EscotilhaNews