Coordenador da juventude de Várzea Alegre ataca advogada no exercício da profissão

Por: redação EscotilhaNews, em 13/10/2024, às 12h10

O caso repercutiu em toda a sociedade varzealegrense e causou grande revolta popular, principalmente pelo fato do agressor ser um funcionário público municipal

Durante entrevista do prefeito de Várzea Alegre Zé Helder (MDB) em plena manhã deste domingo (13) à rádio cultura, um homem conhecido como Antonio Arthur, que é funcionário público temporário no cargo de coordenador da juventude proferiu agressivo ataque à Advogada Dra. Ana Claudia Guimarães.

“A Advogada da oposição é uma frustada que não aceita a derrota nas urnas, não sei como ainda contratam uma pessoa que sobe em palanque e faz um papel de marionete vendida! Fraca demais!”., colocou Antonio Arthur em uma Live que estava sendo transmitida por ocasião de uma entrevista do prefeito Zé Helder e do seu sobrinho Flavinho e de Antonio Neto, prefeito e vice eleitos no último dia 6 de outubro.

O comentário agressivo e calunioso causou grande repercussão no seio da sociedade varzealegrense. Dra. Ana Claudia é uma advogada renomada em Várzea Alegre e região, contratada pela oposição, sozinha trabalhou em defesa das ações movidas pela oposição na campanha de 2024. Do outro lado pelo menos 10 advogados defendiam a situação, que tinha como candidato Flavinho (MDB).

Antonio Arthur já é conhecido em Várzea Alegre por ter ofendido em 2020 o Capitão Horizonte, em suas redes sociais, quando publicou postagem racista e preconceituosa contra o Capitão, que naquela época era candidato a prefeito pelo AVANTE. O Capitão moveu um processo contra ele o qual se encontra em andamento.

A coligação PP, Podemos e PSB emitiu na manhã deste domingo uma Nota de Repúdio em desfavor da agressão de Antonio Arthur contra a Dra. Ana Claudia. Confira:

Na semana passada o Capitão Horizonte já havia publicado em suas redes sociais um vídeo falando sobre a incitação do prefeito Zé Helder ao ódio que é semeado em Várzea Alegre, fato este confirmado durante sua entrevista na manhã deste domingo à rádio cultura.

Fotos: redes sociais

1 comentário em “Coordenador da juventude de Várzea Alegre ataca advogada no exercício da profissão”

  1. Foi também num período eleitoral passado, que esse “patricinho” metido a rico, me deu a alcunha humilhante de ” advogado de meia tigela” e outras. Reconheço que quase perdi os estribilhos naquele embate nas redes cibernéticas. Nem conhecia o tal! E com isso pensei procurá-lo para tomar satisfações em particular! Mas, meu irmão Zé de CORINA, de maneira sensata e humilde me advertiu que evitasse, pois, o algoz era de família poderosa e de valentes! Sofri calado o dano moral e humilhante, mas, roguei ao meu Deus que um dia ele receberia o pagamento merecido por tal desfazimento sem que eu merecesse. “Cuspes” lançados ao ar um dia cairá na carapuça daqueles que desonram quem não merece! Aqui de faz , aqui se paga!👊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 18 =