Ocorrências do final de semana na área Policial

Por: Redação EscotilhaNews, às 16h20, de 21/10/2024

Confira as principais ocorrências policiais registradas no final de semana na nossa região

VÁRZEA ALEGRE

20/10 (Domingo) – ACIDENTE DE TRÂNSITO – por volta das 00H30, durante patrulhamento pela cidade, policiais militares em uma viatura se depararam com um acidente envolvendo uma motocicleta na Avenida Durval Soares.

No local estava P.N.E.A.C., 16 anos, natural de Várzea Alegre/CE, residente na Avenida Vicente Alves Costa, bairro Zezinho Costa, e a segunda vítima J. do N.S., 16 anos, natural de Natal-RN, residente na Vila Confiança, bairro Juremal, ambos no município de Várzea Alegre/CE.

As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU para o hospital São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre. Segundo informações apuradas, o condutor vinha numa moto HONDA/ CG FAN 150 ESI, de placa NQQ2J29, da Praça da Lagoa sentido Super Queiroz, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu em uma mureta.

LAVRAS DA MANGABEIRA

18/10 (sexta-feira) – PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA – por volta das 09h30, durante patrulha de uma equipe da Polícia Militar no centro da cidade de Lavras da Mangabeira, populares informaram que um indivíduo estava portando uma faca.

De pronto a viatura se deslocou até o local informado constatando a veracidade dos fatos.

No local estava José Pedrosa de Azevedo, 39 anos, solteiro, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira /CE, residente na rua Maria Zilda, Vila Bancária, naquele município.

Após busca pessoal no homem foi constatado que ele estava de porte de uma faca peixeira. O infrator foi conduzido à Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, para ser apresentado à autoridade policial competente, onde fora lavrado o TCO sob o Nº 490-27/2024.

CEDRO

19/10 (Sábado) – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – por volta das 14h30 a PM foi informada que no Sítio Pereiro – zona rural de Cedro/CE, um homem estaria ameaçando sua companheira e empurrado a mesma. De pronto uma equipe foi até o local. Ao chegar no endereço, foi constatado a veracidade dos fatos. A vítima tratava-se de C.M.C de Castro e o acusado trata-se de Felipe dos Santos Rodrigues.

Foi realizado a condução da vítima e do acusado até a DP de Icó para apresentar a autoridade competente, sendo autuado em flagrante no ART.147 do CP, ART. 5 da Lei das contrações penais e no ART. 7,II da Lei Maria da Penha. Inquérito n° 478-217 /2024.

20/10 (Domingo) – HOMICÍDIO A BALA – por volta das 23h56, a Polícia Militar foi informada acerca de dois homens lesionados a bala na Rua Rosita Afonso, bairro Jardim Afonso, Cedro – CE. De pronto uma viatura foi direcionada ao local onde os policiais constataram a veracidade da denúncia, sendo que uma das vítimas do sexo masculino já se encontrava em óbito, vítima essa que até o momento sem identificação.  

Já a segunda vítima foi socorrida ao hospital local sendo identificada como Jalisson Nunes de Lima, 29 anos, solteiro, natural de Jaguaribe/CE, residente na Rua Jurema, s/n, zona rural Jaguaribe.

Os policiais fizeram o isolamento do local do crime. A Perícia Forense da cidade do Iguatu compareceu ao local e o corpo da vítima foi levado pelo Rabecão.

20/10 (Domingo) – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR – uma viatura da PM estava fazendo patrulhamento na cidade por volta das 20h, quando foi acionada por uma mulher que disse que estava na casa da mãe, no Sítio Curral de Várzea, Cedro/CE, que estava sendo ameaçada pelo seu ex e que já tinha uma medida protetiva em desfavor dele. A composição fez deslocamento até o endereço e quando ia chegando o acusado embrenhou-se no matagal.

O acusado o senhor Alexsandro Rodrigues de Lima, 37 anos, pedreiro, natural de Juazeiro do Norte/CE, residente no Sítio Gavião, Juazeiro do Norte, foi capturado às 00h.

A vítima, M.S. dos A., 28 anos,  profissão do lar, disse que já estava separada dele há 3 meses, e que ele tinha vindo de Juazeiro hoje, e a ameaçou, descumprindo a medida protetiva que indicava que ele não se aproximasse da vítima numa distância de 100 metros e que abstivesse de manter contato com a vítima  e seus familiares por qualquer meio de comunicação.

O acusado e a vítima foram conduzidos para a Delegacia Regional de Icó, onde foi autuado pelo Inquérito n 478-223/2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =