Jovem é preso em Caririaçu por descumprir medida protetiva e ameaçar divulgar vídeos íntimos da ex
Suspeito é detido em Caririaçu por violar medida protetiva e nega acusações; seu aparelho celular foi apreendido
Na noite desta terça-feira (26), por volta das 18h30, policiais militares do Destacamento de Caririaçu atenderam a uma denúncia de violência doméstica na Rua do Ferreiro, localizada no bairro Pernambuquinho. Uma jovem de 22 anos relatou estar sendo ameaçada pelo ex-companheiro, que não aceita o término do relacionamento de quase três anos, encerrado há seis meses.
O suspeito, identificado como Neílson Pinheiro Vitor, também de 22 anos, é entregador e mora na mesma rua da vítima. Segundo o relato da jovem, Neílson ameaçou divulgar vídeos íntimos dela nas redes sociais caso ela não reatasse o relacionamento. Além disso, ele teria criado um perfil falso no TikTok para dar visibilidade ao material.
A vítima afirmou que as ameaças representam uma violação de uma medida protetiva anteriormente emitida contra o suspeito. A polícia apreendeu o celular de Neílson, e ele foi conduzido à Delegacia de Caririaçu, onde negou todas as acusações.
Apesar disso, ele permanece detido por descumprir a ordem judicial. O caso está sob a responsabilidade da delegada Wanini Galiza Rizzi, que investiga as denúncias.
Ver categorias
Veja também
- Capitão HorizonteESCOTILHA NEWS
- Matheus LimaESCOTILHA TECH
- Redação EscotilhaVOCÊ SABIA?
Leia nossas colunas
- por Pablo RolimOPINIÃO
- por Capitão HorizontePOLÍTICA NA LATA
- por Professor Hamillton ValeA VIDA NOS EXIGE CORAGEM
- por Paulo CostaPORTAL DA CONSCIÊNCIA