Falece o agricultor Jucier Pereira, conhecido como "Ciêr"
O agricultor Jucier Pereira, conhecido como "Ciêr", faleceu aos 57 anos nesta quinta-feira (28), sendo velado e sepultado em sua cidade natal.
O agricultor Jucier Pereira da Silva, de 57 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (28). Popularmente conhecido como "Ciêr", ele era uma figura bastante conhecida na comunidade local.
Ciêr era filho de José Leandro da Silva, o "Zé Leandro", e de Maria Pereira da Silva, a "Dona Neném", ambos agricultores. Ele residia no sítio Varas, zona rural da região.
Segundo familiares, Ciêr começou a sentir dores abdominais na manhã de quinta-feira. Após adquirir medicamentos em uma farmácia, retornou para casa, onde decidiu repousar. No entanto, no final da tarde, um parente o encontrou em estado crítico. Ele foi levado às pressas ao Hospital São Raimundo Nonato, mas não resistiu.
O velório está acontecendo na casa de seu pai, localizada na Rua Chagas Bezerra, no bairro Centro. A missa de corpo presente será realizada às 15h desta sexta-feira, seguida do sepultamento, marcado para as 16h, no Cemitério da Saudade.
Ciêr deixa um legado de amizade e dedicação à vida no campo, sendo lembrado com carinho por amigos e familiares.
Ver categorias
Veja também
- Capitão HorizonteESCOTILHA NEWS
- Matheus LimaESCOTILHA TECH
- Redação EscotilhaVOCÊ SABIA?
Leia nossas colunas
- por Pablo RolimOPINIÃO
- por Capitão HorizontePOLÍTICA NA LATA
- por Professor Hamillton ValeA VIDA NOS EXIGE CORAGEM
- por Paulo CostaPORTAL DA CONSCIÊNCIA