Tentativa de feminicídio em Beberibe termina com morte de outra pessoa; dois suspeitos presos
O crime, segundo as autoridades, tinha como alvo principal a ex-namorada de um dos envolvidos, que não foi ferida durante o ataque.
![Tentativa de feminicídio em Beberibe termina com morte de outra pessoa; dois suspeitos presos](https://escotilhanews.com.br/api/articles/thumb/1733691498_file.jpg)
Dois homens foram presos em flagrante na noite do último sábado (7), em Beberibe, no Litoral Leste do Ceará, suspeitos de participação em uma ação criminosa que terminou com a morte de um homem. O crime, segundo as autoridades, tinha como alvo principal a ex-namorada de um dos envolvidos, que não foi ferida durante o ataque.
Ação criminosa e investigação
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) indicam que um dos suspeitos, de 21 anos, havia ameaçado a ex-namorada, que trabalhava em um estabelecimento comercial da região.
Na noite do crime, o suspeito, acompanhado de um comparsa de 28 anos, teria tentado atingi-la, mas os disparos acabaram acertando outra pessoa, que morreu no local. A identidade da vítima fatal, assim como dos suspeitos e da ex-namorada, não foi divulgada pelas autoridades.
Prisões e autuações
Após o ocorrido, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o apoio do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizaram buscas e localizaram os dois suspeitos. Eles foram levados à Delegacia Municipal de Beberibe, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
Além disso, o suspeito de 21 anos foi autuado por tentativa de feminicídio contra a ex-namorada. A Polícia Civil também apura o envolvimento dele em um homicídio registrado no Centro de Beberibe, na sexta-feira (6), cuja vítima, um homem de 35 anos, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito.
Força-tarefa e próximas etapas
As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e apurar se há outros envolvidos na ação. As equipes da Delegacia Municipal de Beberibe, com apoio das forças de segurança estadual, permanecem mobilizadas para garantir o avanço do caso.
A SSPDS reforçou que denúncias podem ser feitas por meio do telefone 181 (Disque-Denúncia), garantindo o anonimato de quem colaborar com informações que auxiliem no trabalho policial.
Ver categorias
Veja também
- Capitão HorizonteESCOTILHA NEWS
- Matheus LimaESCOTILHA TECH
- Redação EscotilhaVOCÊ SABIA?
Leia nossas colunas
- por Pablo RolimOPINIÃO
- por Capitão HorizontePOLÍTICA NA LATA
- por Professor Hamillton ValeA VIDA NOS EXIGE CORAGEM
- por Paulo CostaPORTAL DA CONSCIÊNCIA