Homem é preso em Crato por violência doméstica e agressão a idoso
O idoso, que foi mordido no rosto, recebeu atendimento médico e encontra-se em recuperação.
Um homem de 22 anos foi preso neste sábado (7), no bairro Pinto Madeira, em Crato, sob suspeita de violência doméstica e agressão contra um idoso de 70 anos. O caso mobilizou a polícia após denúncias de que ele teria ameaçado de morte sua ex-companheira e atacado o idoso com uma mordida no rosto.
De acordo com o relato das autoridades, o suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma cama na residência onde o incidente ocorreu. Antes da chegada da polícia, populares tentaram intervir, resultando em ferimentos no suspeito, conforme relatado pela ex-mulher.
Embora as investigações iniciais apontem que o homem não chegou a agredir fisicamente a ex-companheira, ele teria proferido ameaças graves contra ela. Já o idoso, que sofreu a agressão direta, recebeu atendimento médico e encontra-se em recuperação.
O agressor foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e familiar, além de lesão corporal contra o idoso. O caso segue em investigação, e as autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência, garantindo a segurança das vítimas.
Ver categorias
Veja também
- Capitão HorizonteESCOTILHA NEWS
- Matheus LimaESCOTILHA TECH
- Redação EscotilhaVOCÊ SABIA?
Leia nossas colunas
- por Pablo RolimOPINIÃO
- por Capitão HorizontePOLÍTICA NA LATA
- por Professor Hamillton ValeA VIDA NOS EXIGE CORAGEM
- por Paulo CostaPORTAL DA CONSCIÊNCIA