Vereadora Ciete do Sindicato posta conteúdo provocativo e revolta eleitores de Várzea Alegre
Vereadora realiza postagens redes sociais e gere revolta da população
A vereadora Ciete Bezerra (PT), conhecida como Ciete do Sindicato, de Várzea Alegre, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (17) ao fazer uma postagem em suas redes sociais após decisão do juiz eleitoral de Várzea Alegre em desfavor de um processo movido pela oposição que pedia a cassação da chapa Flavinho-Antonio Neto.
Postagem feita pela vereadora Ciete do Sindicato (PT) e excluída após repercussão negativa
“Se for chorar mande áudio!”, postou a vereadora em suas redes sociais. O fato repercutiu muito principalmente entre os eleitores da Dra. Luciana Rolim, que perdeu as eleições de 2024 por apenas 459 votos de diferença.
A postagem soou como uma provocação para com os eleitores da oposição e teve grande repercussão em redes sociais, principalmente em grupos de Whatsapp.
Após perceber a gravidade da ofensa a vereadora excluiu a postagem, fato este que não impediu que o assunto continuasse sendo debatido em tom de revolta pela população.
“Eu acho que nem um eleitor, um eleitor, se pensar ele não faz isso”, disse uma mulher em um dos áudios a que o EscotilhaNews teve acesso.
Dra. Luciana Rolim perdeu as eleições com menos de 2% de diferença para Flavinho, que é sobrinho do prefeito.
Ciete do Sindicato foi reeleita pelo PT e é a preferida do atual prefeito Zé Helder para assumir a presidência da Câmara de Vereadores, fato este que está causando discórdias e desentendimentos dentro do grupo.
O EscotilhaNews entrou em contato com a vereadora mas a mesma não respondeu os nossos quetionamentos.
Foto: redes sociais
Ver categorias
Veja também
- Capitão HorizonteESCOTILHA NEWS
Leia nossas colunas
- por Pablo RolimOPINIÃO
- por Capitão HorizontePOLÍTICA NA LATA
- por Professor Hamillton ValeA VIDA NOS EXIGE CORAGEM