Vigilante morre afogado em reservatório de água em Assaré, no Cariri

A principal suspeita é de que Antonio tenha sofrido um mal súbito, caindo no reservatório e não conseguindo sair

Publicado em 02/01/2025 20:56
Por Redação Escotilha
Em Segurança
Vigilante morre afogado em reservatório de água em Assaré, no Cariri
Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (2), uma morte trágica foi registrada em Assaré, na região do Cariri, Ceará. O vigilante Antonio Lustosa de Sousa, de 56 anos, foi encontrado morto em uma caixa d'água localizada em um imóvel na Rua Raimundo Moacir de Alencar Mota, próximo à Escola Batistina Braga, no centro da cidade.

De acordo com informações de populares, o corpo de Antonio foi descoberto por volta das 6h, dentro de um reservatório no solo que continha pouca água. Ele residia na Rua Maestro Josino Roberto, também no centro de Assaré. As circunstâncias apontam para um possível caso de afogamento.

A principal suspeita é de que Antonio tenha sofrido um mal súbito, caindo no reservatório e não conseguindo sair, o que teria resultado em sua morte. No entanto, somente exames mais detalhados poderão confirmar essa hipótese.

Policiais militares do Destacamento de Assaré estiveram no local para isolar a área e iniciar os procedimentos investigativos. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada e recolheu o corpo no rabecão para ser submetido a exames de necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes, que aguardam o laudo da perícia para determinar as causas da morte.


Veja também

Leia nossas colunas