Ocorrências do final de semana na área Policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas no final de semana na nossa região

Publicado em 04/11/2024 00:00
Por Redação Escotilha
Em Segurança
Ocorrências do final de semana na área Policial
Compartilhe:

Várzea Alegre

3/11 (Domingo) – ACHADO DE CADÁVER

Por volta das 14 horas de domingo (3) a Polícia Militar de Várzea Alegre foi informada sobre um suposto óbito dentro de uma residência localizada na Avenida Vicente Alves Costa, 511, bairro Zezinho Costa.

Ao chegar ao local os policiais constataram a veracidade das informações. A vítima tratava-se do senhor Miguel de Sousa Lima, 68 anos. O senhor Miguel encontrava-se deitado na sua cama com uma pequena lesão no queixo.

A Perícia Forense (PEFOCE) foi acionada e o corpo removido para os devidos procedimentos.


Cedro

1/11 (Sexta-feira) – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Por volta das 23h da última sexta-feira (1/11) a PM foi para uma ocorrência de uma possível agressão contra uma mulher.

A equipe se deslocou até a rua José Pacífico, n° 15, bairro Prado, Cedro/CE, onde se encontrava uma mulher na calçada com um ferimento na cabeça causado pelo seu companheiro. Tratava-se de M.A.C., de 71 anos.

O agressor, Geraldo da Silva, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu e preso. Ele responderá pelos art. 129 do Código Penal, art. 147 Código Penal, além dos art. 5 e 7 da Lei de Violência doméstica e familiar contra a mulher.

2/11 (Sábado) – AFOGAMENTO

Por volta das 17h do último sábado (2) a PM foi acionada para a tender a uma ocorrência de afogamento. Uma equipe se deslocou até o Açude de Otaviano, distrito de Assunção, município de Cedro/CE.

A vítima tratava-se de Raimundo Nonato Silva de Oliveira, 52 anos, residente no Distrito de Assunção, naquele município. De acordo com o senhor Rogério Duarte da Silva, de 36 anos, residente no distrito de Assunção, ambos estavam pescando a nado com galão quando a vítima veio a se afogar, vindo a óbito.

A equipe de policiamento prontamente acionou a PEFOCE, que compareceu ao local, realizou a perícia e providenciou a remoção do corpo pelo Rabecão.


Veja também

Leia nossas colunas