Barbearia é invadida por criminosos armados, e jovem barbeiro é morto a tiros em Tauá
Dois homens armados invadiram o salão e, sem dizer uma palavra, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu no local

A Delegacia Regional de Tauá, da Polícia Civil do Ceará (PCCE), investiga o assassinato do barbeiro Antônio Marley de Sousa Alves, de 19 anos, executado a tiros dentro do local de trabalho na tarde do último sábado (22).
De acordo com relatos de testemunhas, dois homens armados invadiram o salão e, sem dizer uma palavra, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu no local. Marley trabalhava na barbearia há apenas um mês.
Equipes da Polícia Militar, Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), Guarda Civil Municipal, Pró-Cidadania e Polícia Civil foram acionadas e realizaram diligências na tentativa de identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.
O caso ganha contornos ainda mais trágicos devido ao histórico familiar da vítima. O pai de Marley foi assassinado no final do ano passado, e as autoridades investigam se há conexão entre os homicídios.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Ver categorias
Veja também
- Capitão HorizonteESCOTILHA NEWS
- Matheus LimaESCOTILHA TECH
- Redação EscotilhaVOCÊ SABIA?
- Redação EscotilhaDOCUMENTARIOS
Leia nossas colunas
- por Pablo RolimOPINIÃO
- por Capitão HorizontePOLÍTICA NA LATA
- por Professor Hamillton ValeA VIDA NOS EXIGE CORAGEM
- por Paulo CostaPORTAL DA CONSCIÊNCIA