Comandantes Militares de Várzea Alegre falam sobre trabalhos da polícia no município
Segundo os Comandantes, o assalto ocorrido na residência de um comerciante está sendo investigado em conjunto entre Raio, PM e Polícia Civil


Os Comandantes da 2ªCia/10BPM e do CPRaio, sediados em Várzea Alegre, falaram ao EscotilhaNews sobre os trabalhos da Polícia Militar e do Raio no município.
“A Polícia Militar vem desempenhando policiamento ostensivo, um trabalho preventivo e ostensivo em segurança pública aqui dentro da cidade de Várzea Alegre. Nossa finalidade é promover segurança e que as pessoas sintam-se seguras”, disse o Capitão Lindemberg, Comandante da 2ªCia/10BPM.
“Todos têm que entender que denunciar é importante e segurança pública, apesar de ser um dever do Estado é uma responsabilidade de todos”, complementou o Comandante.
“Se algum cidadão ou cidadã tiver algum assunto mais sigiloso, pode me procurar no quartel que receberei com o maior prazer”, finalizou Lindemberg. Capitão Lindemberg – Comandante da PM Várzea Alegre
Já o Capitão J. Martins, Comandante do CPRaio de Várzea Alegre, enfatizou o papel da corporação que tem como objetivo evitar que o crime aconteça.
“O Raio vem trabalhando com a mesma intensidade desde a sua inauguração, focando sempre no patrulhamento ostensivo e preventivo, sempre visando tentar impedir que o crime aconteça. O nosso objetivo é evitar que o crime aconteça”, disse o Comandante do CPRaio à nossa redação.
O Capitão J. Martins falou também sobre o crime na residência do comerciante Geraldo Magela, ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (28):
“Nós informamos que o Raio, em parceria com a Polícia Militar e com a Polícia Civil, estão à procura dos criminosos. A gente está trabalhando em conjunto para tentar prender os autores desse delito, dizer que a investigação está a cargo da Polícia Civil, muito bem representada pelo Delegado Dr. Girlando e seus agentes”, complementou.
Capitão J.Martins – Comandante do CPRaio Várzea Alegre
J. Martins enfatizou também, assim como o Capitão Lindemberg, que o apoio da população é fundamental para o bom trabalho da polícia. As denúncias serão colocadas sempre em sigilo e a identidade do denunciante será preservada.
Telefones de denúncia:
– 190
– 181
– (88) 99352-7841 – CPRaio
– (88) 99220-5542 – Polícia Militar
Foto: arquivo EscotilhaNews
Ver categorias
Veja também
- Capitão HorizonteESCOTILHA NEWS
- Matheus LimaESCOTILHA TECH
- Redação EscotilhaVOCÊ SABIA?
- Redação EscotilhaDOCUMENTARIOS
Leia nossas colunas
- por Pablo RolimOPINIÃO
- por Capitão HorizontePOLÍTICA NA LATA
- por Professor Hamillton ValeA VIDA NOS EXIGE CORAGEM
- por Paulo CostaPORTAL DA CONSCIÊNCIA