Assédio sexual, tiroteio e moto recuperada movimentam o final de semana de Várzea Alegre
Em Várzea Alegre: assédio sexual, tiroteio e moto recuperada; em Cedro uma criança de dois anos foi estuprada pelo pai


VÁRZEA ALEGRE
Domingo (17):
Ocorrência 1: Dois homens são baleados em frente ao CREVA
Na madrugada deste domingo (17), dois homens foram baleados durante um ataque em frente ao Clube CREVA, em Várzea Alegre (CE). Antônio Magno Carlos Silveira, 25, foi atingido no tórax e na mão e precisou ser transferido para o Hospital Regional do Cariri, enquanto Francisco Lucas Costa Bitu, 34, sofreu um ferimento leve na coxa e foi liberado após atendimento.
Segundo a vítima, o atirador, descrito como alto, barbudo e moreno, fugiu após os disparos. A Polícia Militar realiza buscas pelo suspeito e solicita informações pelo número 190.
Ocorrência 2: Moto abandonada é localizada pela PM em frente a clube
Na manhã deste domingo (17), por volta das 10h30, a Polícia Militar localizou uma motocicleta abandonada em frente ao Clube CREVA, na Rua Getúlio Vargas, no centro de Várzea Alegre. O veículo, uma Honda CG 125 Titan ES, ano 2001, cor verde, e placa HWO 8856, foi identificado durante uma verificação solicitada via 190.
Embora inicialmente não houvesse registro de roubo ou furto no sistema, relatórios posteriores confirmaram que a moto havia sido tomada de assalto na madrugada. O veículo foi recolhido ao pátio da PM e será devolvido ao proprietário após os procedimentos necessários.
Ocorrência 3: Homem é preso por suspeita de assédio sexual no Riacho Verde
Na noite deste domingo (17), por volta das 19h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de possível assédio sexual na Rua Vicente Máximo, distrito de Riacho Verde, zona rural de Várzea Alegre.
A vítima, identificada apenas pelas iniciais L.V. de L., natural de Guarulhos (SP), relatou que Antônio Rosa de Lima, 58 anos, teria se aproximado dela, segurado seu braço e oferecido R$ 20 para que ela mostrasse fotos no celular.
Os policiais localizaram o suspeito em sua residência e efetuaram a prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Iguatu, onde foi autuado, e um inquérito foi instaurado para apurar o caso.
CEDRO
Domingo (17):
Pai é preso suspeito de estupro de vulnerável
Na tarde deste domingo (17), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital e Maternidade Zulmira Sedrin Aguiar para atender um caso de possível estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de 2 anos.
Segundo informações obtidas pelos policiais, os pais da criança são separados, e o abuso teria ocorrido durante uma noite em que a vítima estava sob os cuidados do pai, J.J. da S.P., de 22 anos. No dia seguinte, a criança relatou dores nas partes íntimas à mãe, que constatou sinais de possível violência e a levou imediatamente ao hospital. A médica de plantão identificou evidências de abuso sexual.
O suspeito foi preso em sua residência, localizada na Rua Coronel João Cândido, bairro de Fátima, em Cedro, e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Icó, onde foi autuado. Um inquérito policial foi instaurado para investigação do caso.
Ver categorias
Veja também
- Capitão HorizonteESCOTILHA NEWS
- Matheus LimaESCOTILHA TECH
- Redação EscotilhaVOCÊ SABIA?
- Redação EscotilhaDOCUMENTARIOS
Leia nossas colunas
- por Pablo RolimOPINIÃO
- por Capitão HorizontePOLÍTICA NA LATA
- por Professor Hamillton ValeA VIDA NOS EXIGE CORAGEM
- por Paulo CostaPORTAL DA CONSCIÊNCIA