Em Várzea Alegre, lideranças da oposição participam de evento comemorativo do dia do Servidor Público

Na manhã desse sábado (26), lideranças da oposição foram convidadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Alegre a participar de um evento comemorativo do Dia do Servidor Público

Publicado em 28/10/2024 00:00
Por Redação Escotilha
Em Política
Em Várzea Alegre, lideranças da oposição participam de evento comemorativo do dia do Servidor Público
Compartilhe:

O evento aconteceu no CREVA e contou com a presença de populares, servidores públicos municipais e também de lideranças políticas. João Eufrásio (Joaozinho, ex-prefeito), Capitão Horizonte, vereadores Pedro Bitu, Michael Martins e Luiz do Conselho marcaram presença na comemoração.

Passadas as eleições, nas quais a candidata da oposição Dra. Luciana Rolim (PSB) perdeu por apenas 459 votos para Flavinho (MDB), que é sobrinho do prefeito Zé Helder, a oposição mostra-se determinada a marcar território e se fazer presente no dia a dia dos acontecimentos do município. Joãozinho, maior liderança política da oposição, tem se mostrado empolgado e determinado a continuar o trabalho em conjunto com as demais lideranças do grupo.

Também estiveram presentes no evento o atual prefeito Zé Helder, além do prefeito eleito Flavinho e do vice-prefeito eleito Antonio Neto.

Por ocasião do sorteio das premiações, Zé Helder falou em nome da situação e o Capitão Horizonte em nome da oposição. Capitão parabenizou os servidores e enalteceu o trabalho de Erialdo Abrahão, presidente do Sindicato.

“Eu garanto a vocês que a oposição terá a responsabilidade de aplaudir no momento que tiver que aplaudir, mas também que possamos criticar no momento que tivermos que criticar”, disse Horizonte em seu discurso.
“Flavinho, essa questão do Plano de carreira está sob os seus ombros, …, já que o atual gestor infelizmente não conseguiu fazer”, concluiu o Capitão passando a responsabilidade da execução do plano de carreiras dos servidores ao Flavinho.

Joãozinho foi convidado a fazer uso da palavra mas, devido a um compromisso assumido anteriormente, não pôde ficar para o momento.

Foto: EscotilhaNews