Projeto Mulheres em Pauta chega aos 23 anos e traz o tema “Coragem” para o encontro no dia 08 de março

Bravura, ousadia, audácia, temeridade e valentia são alguns dos sinônimos da palavra “coragem”, que representa as participantes do projeto Mulheres em Pauta, que está completando 23 anos de atuação e muita troca de conhecimento. Afinal, as mulheres são maioria no país e muito capacitadas para estarem no lugar que desejarem. E a celebração será em grande estilo no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, com mini palestras da dermatologista e sócia-diretora da Clínica Plennitah, Lia Albuquerque, e da empresária e líder do Grupo JW Saraiva, Nadja Saraiva, que abordarão, respectivamente, os temas “Qual a beleza ideal: A sua” e “Protagonismo feminino nos negócios”. Na ocasião, haverá uma homenagem especial para a nutricionista Ana Cristina Wolf.

Segundo explicou a idealizadora do Mulheres em Pauta, Inara Almeida, “o grande diferencial deste projeto é agregar conhecimento, ampliar o networking, fazer negócios e, também, proporcionar um momento de leveza e descontração em meio a rotina puxada de muitas empreendedoras e empresárias que geralmente somam outras demandas no dia a dia, como administrar a casa, cuidar da família e destinar um tempo para se encontrar com as amigas”. Iniciado em março de 2010 e com encontros mensais, o projeto foi crescendo e as participantes se programando para o evento, que a cada edição trazia uma inovação e convidados para palestrar sobre os mais variados temas.

No primeiro encontro deste ano, agendado para o dia 08 de março, a partir de meio-dia, no Pipo Restaurante, ao som do DJ Gilvan Magno, haverá participação especial de Suzane Farias Joias e Objetos e da marca A Graciosa. “Nosso encontro terá início com um brinde de espumante para celebrar a vida e as conquistas de cada uma dessas mulheres, antes de servir um almoço exclusivo com entrada, prato principal e sobremesa. Estamos preparando uma surpresa para marcar esse momento tão importante pelos 23 anos do Mulheres em Pauta. Haverá, ainda, brindes e sorteio para todas as mulheres presentes”, adianta Inara Almeida.

Ao longo da trajetória do Mulheres em Pauta, já participaram como palestrantes, entre outras convidadas: Patrícia Saboya, Luiziane Cavalcante Fernandes, Gina Belém, Ana Cristina Wolf, Cristina de Ponte, Lia Quinderé, Larissa Costa, Teresa Mara, Rebeca Freitas, Islane Versosa, Lila Dourado, Suzane Farias, Jussara Regás, Claudio Quinderé, Sandra Pinheiro, André Belaguarda, Francisco Campelo, Cica Kalixto, Paula Figueiredo e Eurides Araújo, nas mais diversas áreas. Também já foram organizados desfiles de moda.

As parcerias firmadas ao longo dessa trajetória também reforçam a confiança e a credibilidade no projeto, a exemplo do Mercadinhos São Luiz, Bomar Pescados, TAM Viagens, Nayara Fortaleza Coach, Hotel Le Monte Cristo Guaramiranga, Yamor da Ethel, Revista Mulher Cheirosa, Restaurante Moana, Restaurante L´Ô, Tentacion, Mistyc Club, Forum, Cross Gym, Espaço Vital INTERFOOD, Designer de Jóias Suzane Farias, Designer de jóias Jussara Regás, Bobstore, Arte Pensamento, Yogen Früz, American News, Mahogany Óticas, Itamaraty, Somix, Rebeca Janebro (cirurgia plástica), Briba Design, Linda Donna, Guarderia Brasil, A Fórmula – Farmácia de Manipulação, Dj Renata Dibb, Dj Lille, Escola de Idiomas Wizard, Dj Gilvan Magno, Ytacaranha Park Hotel, Victor Hugo e Restaurante Fashion Gourmet, só para citar alguns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =