CPRaio prende dois homens no bairro Varjora por tráfico de Drogas; 48g de maconha foram apreendidas com os elementos

Dois homens foram presos no bairro Varjota -município de Várzea Alegre – no final da noite deste domingo (5). Por volta das 21h o Raio recebeu uma denúncia anônima via Disque Denúncia (190), que no bairro Varjota estaria circulando uma moto Fan na cor preta com dois elementos vendendo drogas naquela localidade.

De prontidão uma equipe se deslocou ao bairro e ao chegar na Travessa Naraniú com a Rua Maria Augusto de Lima visualizou os indivíduos com as características denunciadas. Nesse momento, devido a fundada suspeita os policiais do Raio realizaram uma abordagem aos elementos, constatando-se que os mesmos estavam portando uma certa quantidade de maconha. Seus nomes de iniciais R.F de L (19 anos) e J.R.L (18 anos) não foram divulgados para não atrapalhar as investigações sobre outros possíveis envolvidos. Com eles foram apreendidos 48g de maconha.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu para os procedimentos legais, onde foram autuados por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/2006. Vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas. Pena: 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 20 =