Grave acidente nesta madrugada em Várzea Alegre

Por volta de 1h20min da madrugada desta quinta-feira (9), aconteceu um grave acidente em frente ao Centro de Velório da Assistência Familiar Padre Cícero (BR-230). Segundo informações levantadas pelo Escotilha, duas mulheres vinham em uma moto Honda Biz, sentido Riachinho x Alto do Tenente, quando a condutora, conversando com a passageira olhou para trás vindo a perder nesse momento o controle da motocicleta, passando por cima do canteiro central. As duas vieram ao solo e uma delas chegou a bater a cabeça em uma árvore daquele canteiro. Populares informaram que as duas vítimas estariam retornando de um bar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – compareceu ao local prestando os primeiros socorros e conduzindo em seguida as duas mulheres ao Hospital São Raimundo.

A condutora da moto, Cristiana de Sousa Silva, 30 anos, foi a que ficou mais gravemente ferida. Segundo informações colhidas na rede de saúde local, ela sofreu forte pancada na cabeça e chegou ao hospital São Raimundo com sangramento pelo ouvido. A mesma foi transferida para o Hospital Regional do Cariri (ISGH) em virtude da gravidade dos ferimentos. Seu estado de saúde é grave e inspira cuidados. Já a passageira, Cassandra Gomes (idade não informada), chegou ao hospital com escoriações e um corte no joelho, tendo sido liberada após atendimento médico.

O local onde aconteceu o acidente é muito perigoso e frequentemente têm ocorrido esse tipo de episódio. A maioria desses acidentes, de acordo com levantamentos, são por negligência e em consequência do uso de bebidas alcoólicas. Neste acidente especificamente apenas uma das mulheres usava capacete e mesmo assim por não estar devidamente preso ao queixo por meio da cinta, saiu da sua cabeça no momento do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =