Várzea Alegre: muita reclamação, tumulto e desorganização marcam a vacinação neste sábado

Viralizou nos grupos de Whatsapp

Um mutirão de vacinação contra a Covid-19, realizada neste sábado (11), por funcionários dos PSFs municipais no Centro Social Urbano (CSU) foi motivo de muita reclamação e insatisfação das pessoas que compareceram ao local em busca da vacina.

A vacinação foi destinada principalmente para o público entre 5 e 11 anos de idade, mas também foram disponibilizadas para crianças que ainda precisam receber a segunda dose. Além disso, as crianças que já haviam tomado as duas doses e estão dentro do período de reforço puderam participar da campanha.

Vídeos publicados em redes sociais e que circularam também em grupos de Whatsapp mostram a indignação de cidadãos e cidadãs com relação à falta de organização da campanha por parte da Secretaria de Saúde do Município. Muita confusão e reclamação, portanto, marcaram o dia em que as pessoas buscaram a vacina na intenção de se imunizar contra a Covid-19.

Um print em que uma servidora da prefeitura tenta defender a gestão também circula nas redes sociais. Nele a servidora disse que o povo era “mal educado”.

Confira um dos vídeos que viralizou nos grupos de Whatsapp do município de Várzea Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 11 =