Morre vítima de acidente de moto que estava internada em Juazeiro

Faleceu na manhã desta quinta-feira (16) mulher que se envolveu em acidente ocorrido no último dia 9, em frente ao Centro de Velório Familiar Padre Cícero (BR-230).

Cristiana de Sousa Silva, de 30 anos, era a condutora da moto e estava internada desde o dia do acidente no Hospital Regional do Cariri – HRC – em Juazeiro do Norte, por conta da gravidade do seu estado de saúde, vindo a falecer nesta na manhã após não resistir ao tratamento.

A outra mulher, Cassandra Gomes, que estava na garupa da moto foi atendida no Hospital São Raimundo e liberada no mesmo dia, tendo sofrido apenas escoriações pelo corpo e um corte no joelho.

As duas mulheres retornavam para casa na madrugada do último dia 9 quando Cristiana, quando por volta das 1h30min aconteceu o grave acidente, justamente no momento em que, ao olhar para trás em conversa com a garupeira, a condutora da motocicleta perdeu o controle do veículo vindo a atravessar o canteiro central e indo de encontro ao solo. Elas seguiam no sentido bairro Riachinho x Alto do Tenente em uma moto Biz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 18 =