Vereador de Várzea Alegre tem o seu carro alvejado com disparos de arma de fogo

Por volta das 22h30 desta quarta-feira (15), na altura do São Caetano, sede do distrito de Naraniú, em Várzea Alegre o Vereador Robério Vieira (PSD) teve o seu carro alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo. Segundo o próprio Vereador informou ao EscotilhaNews, ele retorna para Várzea Alegre após ter ido às cidades de Acopiara e Iguatu a trabalho.

Robério disse que havia ido a Acopiara a trabalho e, quando reduziu a velocidade ao se aproximar de uma lombada na altura do sítio Brejo um homem de arma em punho saiu da mata. Robério tentou jogar o carro contra o homem que começou a disparar em sua direção. O vereador contou que nesse momento conseguiu sair do carro e fugiu após pular uma cerca em direção a um matagal. O carro do vereador foi atingido com pelo menos três tiros.

Robério Vieira pediu ajuda na casa de um conhecido e conseguiu se abrigar, acionando a Polícia Civil que enviou uma viatura ao local mas não conseguiu localizar o suspeito. Robério, que já havia sido vítima de uma tentativa de assalto no ano passado, informou que está sendo atendido em um hospital e que irá registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Ele passa bem.

O elemento conseguiu levar uma determinada quantia em dinheiro. Robério preferiu não informar o valor. “Acredito que tenha sido uma tentativa de assalto”, disse ele.

Robério Vieira, 36 anos, está no seu primeiro mandato como Vereador e faz parte do grupo da situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + sete =