Quadrilha Arraiá Magnificat lança tema junino deste ano

A Quadrilha Arraiá Magnificat, tradicional quadrilha junina de Várzea Alegre, que conta com a participação de crianças e adolescentes, apresentará no próximo dia 25 de março o tema que será abordado pela Quadrilha durante as festividades juninas do município. O evento está previsto para as 19h e acontecerá na quadra da Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima, no bairro Riachinho.

De acordo com Divandia Barbosa, da diretoria da ABC Nossa Senhora de Fátima, este ano serão 14 pares e o marcador Breno, um casal de noivos – Artur e Sofia,  um rei – Renan e uma rainha – Maria Luiza. A coreografia e figurino ficarão por conta de Romário Belo. 

A Quadrilha Arraiá Magnificat é um dos projetos que atualmente funcionam na Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima, instalada no Bairro Riachinho.

Parcipam crianças e jovens. Divandia fala que a quadrilha já cresceu bastante e que os participantes não são somente da comunidade do Riachinho, mas também de outros bairros 

A Quadrilha Arraiá Magnificat conta sempre com o apoio dos pais dos seus integrantes para promover eventos, como bingos, vendas de rifas e outras ações.

Atualmente a Associação está realizando um curso de crochê em parceria  com a Secretaria de Assistência Social do município. “A Secretaria de Assistência Social proporcionou esse curso para que as participantes aprendam e produzam as peças para serem vendidas. Dessa forma é mais um jeito de arrecadar fundos para comprar o figurino dos participantes da quadrilha”, pontuou Divandia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + vinte =