Várzea Alegre: Raio apreende drogas no bairro Riachinho

Mais drogas apreendidas em mais uma incursão do Raio de Várzea Alegre contra o tráfico no município

Policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Várzea Alegre apreenderam na tarde de sábado (25), 240g de cocaína e uma balança de precisão que estavam em um matagal da rua Ricardo Costa, no bairro Riachinho, município de Várzea Alegre.

Da ocorrência

Por volta das 14h30 de sábado uma equipe do Raio recebeu uma denúncia anônima informando que haviam deixado uma sacola suspeita, possivelmente com drogas ilícitas, no meio de um matagal em uma rua do bairro Riachinho.

Imediatamente os agentes de segurança se dirigiram ao local apontado, lá encontrando a sacola no interior de um matagal que fica em um terreno baldio. Dentro da sacola haviam drogas ilícitas, tendo sido constatado pelos policiais que se tratava de cocaína. Além das drogas os policiais encontraram uma balança digital, sacos de dindim e um cartão de crédito.

Diante das circunstâncias os agentes de segurança conduziram o material para a Delegacia Regional de Iguatu para serem realizados os procedimentos administrativos cabíveis pela autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 4 =