Moradores do bairro Grossos arriscam a vida ao se deslocarem para a cidade

Devido à falta de manutenção no acostamento da CE-060 – trecho Várzea Alegre – única forma de acesso dos moradores do bairro Grossos quando necessitam se dirigir à cidade, o risco de acidentes é iminente. Eles precisam dividir o espaço entre carros e motos, pois o crescimento do mato no acostamento os impossibilitou de utilizá-lo, obrigando-os a andarem no meio da estrada.

Faz tempo que aqueles moradores reclamam dessa situação. Segundo alguns moradores em toda campanha eleitoral há, por parte de políticos, a promessa da construção de uma via de pedestres, mas nunca é concretizado.

O trecho tem início da Praça Santo Antônio e vai até o bairro Grossos, que por sinal é o mesmo bairro onde reside o atual Vice-Prefeito da cidade, Dr. Fabrício Rolim.

Sinalização encoberta pelo mato.

“Na última campanha prá prefeito o atual prefeito prometeu construir uma ciclovia, colocou até no plano de governo dele, mas até agora nada. Todo ano é assim. Quero ver é um político bater na minha porta nas próximas eleições. Quero é ver!”, desabafou um morador do bairro à nossa reportagem, bastante revoltado.

Por ali também transitam estudantes, crianças e idosos, todos correndo o risco de serem atropelados por carros e motos.

Até as placas de sinalização estão encobertas, potencializando o risco de acidentes. Confira no vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 1 =