Palestra sobre “O Poder das Conexões” reunirá empreendedores de Fortaleza na Livraria Leitura do Shopping RioMar nesta quarta (29)

O Objetivo do encontro é falar e proporcionar networking entre os participantes

Como anda a sua rede de relacionamentos (interesse X vínculo X amizade)? Virtual (redes sociais, plataformas de negócios) ou presencial, mantê-la atualizada é fundamental nos dias de hoje. Com o objetivo de falar sobre a importância do networking e proporcionar esse encontro entre os profissionais, Madalena Matos (palestrante, escritora, empresária e orientadora de carreira), Gevoá Arraes(diretor-executivo da plataforma KAZ Fortaleza) e Bruno Santos (fundador do Clubendorismo) promovem um evento nesta quarta-feira (29), às 19 horas, na Livraria Leitura do shopping  RioMar Fortaleza. Além da palestra sobre “O Poder das Conexões” com Madalena Matos, os dois empreendedores farão uma breve apresentação de novos modelos de negócios que geram lucratividade por meio de networking entre as empresas na capital cearense. 

Em agosto do ano passado, após o período crítico da pandemia da Covid-19, que além da perda de parentes e amigos deixou muitos empreendedores e empresários em situação bem difícil, Gevoá Arraes trouxe para Fortaleza uma filial da plataforma de negócios KAZ. A proposta é fazer negócios sem ter que colocar literalmente a mão no bolso, utilizando-se para isso o seu produto ou serviço por meio da troca de algo que precisa ou deseja. Ainda que soe estranho para muitas pessoas, a empresa se encontra em um nicho de mercado de economia colaborativa que vem movimentando bilhões de dólares, principalmente nos Estados Unidos e na Europa, com expectativa de atingir US$ 335 bilhões até 2025. Dados do setor apontam que mais de 50% das empresas listadas na Bolsa de Valores de Nova York fazem esse tipo de transação e entre 20% e 25% do comércio internacional já é realizado sem dinheiro. 

“Estamos muito felizes em fazer essa parceria com a Clubendorismo, que também utiliza uma ferramenta parecida com a da KAZ, e assim ampliar o networking entre os nossos  associados”, destaca Gevoá. Segundo ele, há várias formas da empresa se beneficiar por meio da moeda virtual – cada Kz vale R$ 1,00. “Ao aderir a plataforma, abre-se um novo canal de negociações, aumentando as vendas e também o seu ticket médio. Por meio de um marketplace próprio, o empresário ganha uma página exclusiva voltada para divulgação dos seus serviços ou produtos, ampliando ainda mais a exposição da marca e gerando network. No momento da adesão, a KAZ já libera um crédito para que a empresa possa contratar os serviços ou produtos de que necessita imediatamente e, assim, dar um fôlego no seu fluxo de caixa, pois muitas despesas podem ser pagas com o crédito inicial concedido. Outro ponto é que a empresa compra pagando menos, pois compra com seus próprios produtos ou serviços”, pontua o empresário. A cada transação, há uma taxa de 7,8% para serviços e 5,8% para produtos sobre o valor comercializado.

*Vantagens de um Aliado KAZ*

– Crédito antecipado para negociar, antes mesmo da primeira venda

– Preservação do fluxo de caixa

– Giro do estoque e redução da capacidade ociosa

– Compra pagando menos, já que vai pagar com o próprio produto ou serviço

– Exposição da marca em um canal próprio de compra e venda online

– Risco zero, pois a gestão  das transações é feita pelo KAZ  

*Saiba mais:*

Sua conta KAZ funciona como uma contacorrente, onde é possível acumular créditos ou débitos, de acordo com as suas vendas. Você pode trocar seus KAZ acumulados pelo que precisar dentro da redede aliados.

*Serviço:*

KAZ Fortaleza

Local: Shopping Aldeota

Endereço: Avenida Dom Luís,500, Aldeota, Fortaleza/CE (Sala 928)

Contato: (85) 99911-6958 / 99911-6850

Site: www.meukaz.com.br

E-mail: [email protected]

Redes sociais:  @kaz.fortaleza

*EVENTO*

Networking

Local: Livraria Leitura (Piso L2)

Endereço: Rua Desembargador Lauro Nogueira,1500, Papicu, Fortaleza/CE

Data: 29/03(quarta-feira)

Horário: 19horas

Inscrições: até 29/03, grátis para empreendedor, associados KAZ e convidados

*Palestras*

“O Poder das Conexões” – com Madalena Matos

“KAZ Fortaleza”– com Gevoá Arraes

“Clubendorismo”– com Bruno Santos 

Assessora de Imprensa:

Luciana Franco – JornalistaResponsável

Contato: (85) 99994-7215

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 3 =