Moradores da Rua Antonio Alves de Menezes, bairro Vazante, estão incomodados com descaso da prefeitura; rua está intransitável

Alguns moradores do bairro Vazante, município de Várzea Alegre, procuraram o EscotilhaNews para denunciar o descaso da prefeitura com a rua Antonio Alves de Menezes. A rua não tem calçamento, muito menos saneamento básico e os moradores não conseguem passar de carro e, com muita dificuldade e risco, ainda conseguem passar de moto.

“Está intransitável para todos nós. Quem tem transporte não tem quase como se locomover. Já fomos na Secretaria de Infraestrutura e nada se resolve por lá”, relatou uma moradora à nossa redação.

“Segundo o prefeito disse que em breve o calçamento sai. Mas, conversando com moradores que vivem aqui há mais de quinze anos, é sempre a mesma conversa”, completou a moradora.

Essa rua, por coincidência, fica bem próxima à Secretaria de Infraestrutura.

“Estou perdendo clientes porque eles não querem mais descer até aqui porque têm medo dos carros caírem dentro dos buracos que são enormes”, finalizou. A moradora pediu para ser identificada por medo de represálias, quem aliás já vem acontecendo após uma postagem dela sobre o assunto. Segundo ela a pressão foi tão grande que ela teve que excluir a publicação.

Postagem excluída por pressão

O EscotilhaNews continuará dando voz ao povo, sendo a voz do povo, sem maquiagens e ou interferências de grupos políticos locais. Qualquer cidadão que desejar fazer uma denúncia e ou reclamação é só entrar em contato com o número (85) 99624-7444 (Whatsapp).     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =