Nenhuma ocorrência relevante no feriado da Semana Santa, diz Polícia Militar; confira a fala do Capitão

Em áudio enviado à redação do EscotilhaNews o Comandante da Polícia Militar de Várzea Alegre – 2ª Cia do 10° Batalhão, Capitão PM Joseliano, informou que não houve nenhum registro de ocorrência relevante neste feriado da Semana Santa no município. Segundo ele tudo correu tranquilo.

“Tudo transcorreu dentro da normalidade”, frisou o Capitão.

Capitão Joseliano – Comandante PM Várzea Alegre

Na última segunda-feira Joseliano participou do EscotilhaNews e demonstrava preocupação com relação ao período, que segundo ele, em outros anos superou até mesmo o período de Carnaval em termos de ocorrências envolvendo violência e roubos.

O EscotilhaNews também entrou em contato com o Comandante do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas  – CPRaio, Capitão J. Martins, que também informou não ter ocorrido nenhum homicídio e nenhum roubo durante a Páscoa.

Durante o período do feriado ocorreu a Operação Semana Santa 2023, concluída no último domingo (9), ocasião em que a segurança do município recebeu reforços de policiais. Essa operação aconteceu em todo o estado do Ceará com o objetivo de prevenir crimes comuns nesse período.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 9 =