Chefs Robinho e Elvis realizarão Curso de Cozinha na Associação Santa Maria; são vinte vagas para duas turmas

A Associação Beneficente e Cultural Santa Maria será palco de mais um curso. Desta vez será na área de culinária, sob o comando do Chef Robinho.

O curso será realizado durante quatro finais de semana (sábados e domingos, das 7 às 18h) e será dividido em dois turnos – manhã e tarde -, com duas turmas de dez pessoas cada. Cada aluno receberá uma apostila impressa, o avental personalizado e um certificado de participação ao final do curso. As inscrições estão abertas desde esta terça-feira (11). Durante o curso os alunos aprenderão técnicas de como preparar pratos como peixe, frango, boi, porco, ovos verduras e legumes, além de pães e sobremesas.

Chef Robinho
Chef Elvis

O instrutor do curso, Chef Robinho, é formado em Tecnologia em Gastronomia e é especialista em panificação em fermentação natural. O segundo instrutor, Chef Elvis, é formado em Gastronomia e graduando em nutrição.

Faz parte do curso, ainda, técnicas básicas de cozinha, higiene e segurança alimentar, bem como a correta utilização de ferramentas e utensílios.

Prato do curso

A previsão para início do curso é dia 22 de abril, a depender da composição do número mínimo de participantes. Será realizado nas instalações da Associação Santa Maria.

“Nosso curso de cozinha básica intermediária é ideal para quem deseja aprender técnicas culinárias essenciais e se tornar um expert na cozinha”, frisou Robinho à nossa redação.

Dúvidas com relação ao valor do curso deverão ser esclarecidas através dos seguintes telefones (Whatsapp):

(88) 99615-5135 e ou (88) 99928-0614.

Confira o áudio do Chef Robinho, no qual o mesmo convida para o curso:

Chef Robinho, instrutor do curso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =