Orgulho varzealegrense: Joedson Vieira e Gilvan Ferreira,  atletas de parabadminton, estão classificados

Dois varzealegrenses paratletas fazem sucesso no Campeonato Internacional de Parabadminton – 2023, realizado no estado de São Paulo.

Joédson Vieira e Gilvan Ferreira conseguiram hoje, terça-feira (11), a classificação para a próxima fase do campeonato.

O EscotilhaNews entrou em contato com Joedson Vieira, que confirmou, muito emocionado e orgulhoso, essa grande conquista

O Campeonato Internacional de Parabadminton é realizado pela Confederação Brasileira de Badminton em conjunto com o Comitê Paralímpico Brasileiro. A competição acontece no período de 10 a 16 de abril, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

De acordo com Joédson, ele e Gilvan têm o apoio da prefeitura de Várzea Alegre, por intermédio da Secretaria de Assistência Social.

“Somos campeões cearenses, no Campeonato Norte – Nordeste a gente também conseguiu se destacar levando a prata e o bronze para Várzea Alegre e no Nacional a gente também se destacou conseguindo a classificação para vir prá São Paulo. Aqui em São Paulo a gente conseguiu a classificação Internacional, garantindo a classificação para os próximos torneios fora do país”, disse Joédson ao EscotilhaNews.

Joédson enviou um áudio ao EscotilhaNews. Confira: 

Joédson Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − cinco =