Preso em Crato idoso que matou o filho de 5 anos por espancamentos e asfixia                               

Um homem de 61 anos acusado de matar o seu próprio de 5 anos de idade foi preso nesta segunda-feira em Crato.                                
Um homem de 61 anos acusado de matar o seu próprio de 5 anos de idade foi preso nesta segunda-feira em Crato. Policiais civis da 19ª Delegacia Regional de Crato, cumpriram Mandado de Prisão por condenação recolhendo Antonio Ferreira de Lima, de 61 anos, por homicídio. No dia 13 de abril de 2015 ele asfixiou e matou, também, por espancamentos o filho Bruno Pedro da Silva. O crime aconteceu onde moravam na localidade de Palestina no município de Orós e a criança morreu a caminho do hospital.
O acusado já está recolhido à Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro à disposição da Justiça de Orós. O homicídio chocou os moradores do lugar e foi descoberto após Antonio levar o filho ao hospital alegando que estava desmaiado, quando, na verdade, a criança já estava morta e apresentava lesões. Na época chegou a ser preso, mas passou a responder em liberdade e desapareceu. Segundo laudo médico da Perícia Forense, Bruno foi morto por espancamento seguido de asfixia.
De acordo com a mãe da criança, na noite anterior, ela estava com Bruno e o outro filho na casa da mãe dela quando Antônio chegou embriagado e levou os dois filhos para casa, onde praticou a violência. A genitora disse à polícia que estava na residência da mãe pelo fato de ter sido ameaçada pelo companheiro o qual já tinha espancado o enteado na época com oito anos. Antonio já respondia por um crime de homicídio praticado em São Paulo. Fonte: Miséria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + três =