Homem que estuprou a mãe idosa em quarto de hospital é preso em Brasília

A mãe do acusado, de 78 anos, estava acamada em um hospital particular do Lago Sul, com demência e diversos problemas de saúde. Crime ocorria durante a madrugada

Um homem, de 36 anos, que estuprou a própria mãe, de 78 anos, dentro de um quarto do hospital, foi preso, na tarde desta segunda-feira (17/4). A vítima estava acamada em uma unidade privada do Lago Sul, com demência e diversos problemas de saúde. O crime ocorria durante a madrugada.

O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), que prendeu o suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência. A DP recebeu denúncia anônima de que o autor estaria abusando sexualmente da mãe. Os policiais civis foram ao local para coletar as imagens de câmera de segurança do quarto e confirmaram a veracidade do fato. 

Resistência à prisão

Em seguida, após levantamentos de inteligência da corporação, a equipe apurou que o autor estaria em casa, na Asa Norte. O homem, que está desempregado, resistiu à prisão, tentou agredir os policiais, desacatou a equipe e danificou a porta da viatura com um chute.

Após as providências legais o autor foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do DF, onde aguardará audiência de custódia. Diante da gravidade dos fatos, o delegado que presidiu o flagrante representou pela conversão da prisão em flagrante do acusado para preventiva.

Fonte: Correio Braziliense

1 comentário em “Homem que estuprou a mãe idosa em quarto de hospital é preso em Brasília”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 2 =