Tudo normal na área policial em Várzea Alegre, diz PM; continuam os esforços na segurança das escolas

A Polícia Militar de Várzea Alegre informou à redação do EscotilhaNews que o final de semana correu dentro da normalidade no município de Várzea Alegre.

Ainda existe uma preocupação da PM com relação à questão da segurança nas escolas. De acordo com o Capitão Joseliano, Comandante da 2ª Companhia do 10° Batalhão da PM em Várzea Alegre, continuam os esforços de prevenção a ataques contra escolas do município. Isso ocorre, segundo ele, justamente por conta de outras ocorrências registradas no país. Em Farias Brito recentemente um aluno atacou duas jovens com uma machadinha. Aqui em Várzea Alegre não foi registrada nenhuma ocorrência, apenas mensagens em grupos de Whatsapp que estão sendo monitoradas e investigadas pela Polícia Civil.

Banner Canais de Denúncia Segurança Pública

“Um motivo relevante, mexe com a segurança, a segurança dos nossos filhos, a segurança daqueles que ainda estudam, mas com a operação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública, todos os órgãos envolvidos da segurança, todos se ajudando a gente está conseguindo trazer à normalidade e garantir a paz nesses ambientes escolares”, disse o Capitão à nossa reportagem.

Confira a fala do Comandante Joseliano na íntegra.

Capitão Joseliano – Comandante da PM de Várzea Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =