Operação “De volta para casa” prende líder de grupo criminoso que estava foragido e cumpre mais de seis mandados de prisão em Várzea Alegre

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar dos Estados do Ceará e de São Paulo iniciada na última quinta-feira (20/04/2023) resultou na captura de uma das lideranças de grupo criminoso com atuação nas cidades de Juazeiro do Norte e Várzea Alegre/CE e na data de hoje (26/04/2023) foi concluída a operação denominada “De volta para casa” com a prisão de mais duas mulheres associadas com o tráfico de drogas na cidade de Várzea Alegre. Ao todo, foram cumpridas 07 (sete) ordens de prisão contra os suspeitos.

Entre os crimes investigados estão tráfico de drogas, homicídios e associação para o tráfico. Através das investigações, a justiça decretou duas prisões preventivas para uma das lideranças do grupo por tráfico de drogas e associação para o tráfico, o qual se encontrava foragido no Estado de São Paulo, de onde fazia o envio regular de drogas para distribuição e venda, especialmente na cidade de Várzea Alegre.

Já na cidade de Várzea Alegre, o restante do grupo planejava a morte de inimigos e fazia a comercialização de drogas.

A investigação durou mais de 6 meses, culminando com a captura de um dos líderes no Estado de São Paulo, ocasião em que o suspeito ainda tentou iludir os policiais que o capturaram, ao fazer uso de documentos falsos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =