Sem pavimentação, moradores do Bairro Grossos reclamam de lama e buracos em rua

Moradores da Rua Antonio Sousa Costa, situada no bairro Grossos, município de Várzea Alegre, reclamam de buracos, lama e falta de calçamento. De acordo com a denúncia, são muitas as ruas do bairro Grossos que se encontram na mesma situação.

A Rua Antonio Sousa Costa , por exemplo, apresenta grave problema e está praticamente impossível a locomoção de moradores e o tráfego de veículos pelo local. Quem mora na região pede solução para o problema que já dura incontáveis anos.

A denunciante, que pediu para não ser identificada, mora no bairro desde a fundação e diz que nenhuma intervenção foi feita no local. “A rua não tem nenhum tipo de estrutura. Quem tem moto precisa sair e arrastar para chegar em casa. A situação piora ainda mais quando chove porque ninguém consegue passar. Eu moro aqui há um ano, mas tem moradores aqui há mais de vinte anos. Nada é feito, só promessa”, disse. “O que eu acho engraçado é que aqui mora também o vice prefeito, mas na rua dele tá tudo bem calçadinho”, completou a denunciante.

Rua Antonio Sousa Costa, Grossos – Várzea Alegre-CE

É bastante comum o Escotilha receber alguma denúncia com relação à falta de infraestrutura em ruas. O bairro grossos têm sido citado com muita frequência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + três =