Na Varjota, em Várzea Alegre, mulher é presa acusada de tráfico de drogas

Na tarde de domingo (30 de abril), por volta das 14h, o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu uma informação, via disque denúncia, de  que na Rua Otávio Cesar Costa, n° 20A,  bairro Varjota, um indivíduo conhecido como “Mundola” estaria comercializando drogas ilícitas.

Diante das  informações, uma equipe do Raio se dirigiu ao local apontado e, ao chegar na residência, os policiais se depararam com uma mulher, de iniciais M.C.P.C., 23 anos, a qual informou que “Mundola” não se encontrava no local.

Assim, foi solicitada autorização para realizar uma busca na residência e a mesma autorizou. Por ocasião dessas buscas foram encontrados 31 papelotes de cocaína. Além dos papelotes a polícia apreendeu um aparelho celular marca Samsung, modelo A22 e diversos sacos plásticos utilizados na armazenagem da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher e a mesma foi conduzida à Delegacia Regional de Iguatu para os procedimentos administrativos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =