No Bar de Leandro, em Várzea Alegre, um homem foi preso traficando drogas

Por volta das 23h30 de sexta-feira (05), o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), recebeu uma denúncia via 190, de que no Bar do Leandro, localizado na Rua Joaquim Gomes Fiúza, 75, bairro centro, em Várzea Alegre, um indivíduo conhecido por Baiano estaria comercializando entorpecentes.

De pronto, as equipes do Raio se dirigiram ao local para verificar a procedência da informação. Ao chegar na esquina da rua já avistaram um indivíduo tentando esconder algo.

Durante a busca pessoal no suspeito foi encontrada uma substância, possivelmente cocaína. O elemento confessou que havia comprado a droga ao Baiano.

Os policiais também fizeram buscas no estabelecimento e acabaram encontrando mais seis papelotes no balcão, totalizando 7 papelotes.

Diante dos fatos, Baiano recebeu voz de prisão, sendo conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia Regional de Iguatu para os procedimentos administrativos cabíveis.

O acusado irá responder pelo Art. 33 33 da Lei 11.343/2006 – Vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas. Pena: 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.

Material apreendido na operação:

– 7 papelotes de cocaína;

– 1 aparelho celular Iphone 7;

– 1 aparelho celular Samsung A01; e

– R$ 152,50 em espécie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 15 =