Final de semana tranquilo em Várzea Alegre, diz PM; apenas dois registros merecem destaque na área policial

A Polícia Militar (PM) de Várzea Alegre, por meio do seu Comandante o Capitão Lindemberg, informou ao EscotilhaNews que o final de semana no município foi bastante tranquilo, ao menos na área policial.

No sábado (13), a polícia foi acionada por causa de uma briga que acontecia entre dois indivíduos. Um deles disse que iria pegar uma faca para se vingar do seu algoz. Nesse momento populares acionaram a PM que, ao chegar ao local onde acontecia a desavença, flagrou que esse elemento estava de fato com uma arma branca. Os dois foram conduzidos à delegacia. O homem que estava com a faca irá responder pelo crime de ameaça.

A segunda ocorrência, já no domingo (14) – em Mangabeira (distrito de Lavras da Mangabeira) -refere-se a um achado de cadáver que foi registrado na delegacia. O fato se deu quando a irmã do falecido percebeu que o mesmo não fazia contato já há alguns dias. Estranhando o fato resolveu se dirigir à sua residência, onde constatou que o mesmo encontrava-se morto e assim resolveu acionar a polícia.

Confira o áudio do Capitão Lindemberg:

Capitão Lindemberg – Comandante 2Cia do 10BPM – Várzea Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =