Associação Santa Maria presta contas da emenda parlamentar do Capitão Wagner à sociedade; a emenda foi uma solicitação do Capitão Horizonte ao então deputado

A Associação Beneficente e Cultural Santa Maria (ABCSM), da cidade de Várzea Alegre, realizou na última terça-feira (16) uma cerimônia para uma prestação de contas à sociedade sobre a aplicação do recurso de R$ 100.000,00, proveniente de uma emenda parlamentar do Capitão Wagner destinada àquela Associação.

Capitão Horizonte – ex-Presidente e responsável pela solicitação do recurso

A emenda parlamentar foi uma solicitação do Capitão Horizonte, ex-Presidente da ABCSM, ao então Deputado Federal Capitão Wagner (União Brasil) e foi destinada à ABCSM para a aplicação em equipamentos daquela instituição, onde já existem projetos em pleno desenvolvimento e luta para em médio prazo ser uma entidade voltada também para o trabalho com idosos.

 O atual presidente Luís Fernando abriu o evento dando as boas vindas aos presentes e ressaltando a importância daquela emenda parlamentar para os trabalhos da associação. Foi o primeiro e único recurso público destinado àquela instituição até o momento.

Luis Fernando, atual Presidente, fazendo a abertura do evento.

Na ocasião foi apresentado o Projeto “Melhoria na qualidade de vida dos idosos em situação de vulnerabilidade social”. Os presentes tiveram a oportunidade de ver os equipamentos adquiridos, os quais estavam expostos no Espaço de Lazer Dr. José Iran Costa para adquiriu equipamentos para prestar atendimento a idosos a partir dos sessenta anos de idade. Confira na matéria os detalhes.

O evento contou com a cobertura da TV Várzea Alegre, do comunicador Nonato Alves.

O Capitão Wagner enviou uma participação ao EscotilhaNews falando sobre a satisfação de ter destinado esse recurso à ABCSM. Confira:

Capitão Wagner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + catorze =