Correspondente da Rádio Escotilha, Rafaela Sinésio é homenageada em evento na Câmara Municipal de Fortaleza

Na última sexta, dia 20, ocorreu a Solenidade em Homenagem aos Professores, Gestores e Profissionais da Educação. Na ocasião a Sessão Solene da Câmara Municipal de Fortaleza prestou homenagem ao reconhecimento público daqueles que, por um acumulado de suas ações individuais, propiciaram melhoria, dinamismo e reconhecimento para a área educacional da nossa cidade. Os agraciados são professores, escritores, gestores, pedagogos ou acadêmicos de ação destacada e de reconhecimento público.

Além de radialista e correspondente da Rádio Escotilha, Rafaela é professora da Educação Infantil da Rede Municipal de Fortaleza há quase 10 anos. O trabalho com as crianças pequenas e bebês vai além da sala de aula atuando no campo social junto às famílias.

“Diariamente busco estratégias para criar laços de afetividade entre a família e a escola, pois essa parceria é de grande valia na busca por uma educação de qualidade”, declarou a professora.

1 comentário em “Correspondente da Rádio Escotilha, Rafaela Sinésio é homenageada em evento na Câmara Municipal de Fortaleza”

  1. Diga-se de passagem, merecida homenagem por ser ela uma profissional diferenciada de muitas outras, sendo proativa e idealista no que tem melhor para a educação infantil, parabéns professora Rafaela Sinesio, sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − cinco =