Em Várzea Alegre, Polícia Militar apreende moto com queixa de roubo

O suspeito continua foragido e a polícia faz buscas para localizá-lo

Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 09h, a Polícia Militar do Ceará, através do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5ºBPRAIO, realizou a apreensão de motocicleta com queixa de roubo/furto no distrito do Nanariú, zona rural do município de Várzea Alegre.

A equipe Raio 01 recebeu a informação que uma pessoa teria furtado uma motocicleta na cidade do Crato/CE e teria sido vista com essa moto no distrito do Nanariú.

De posse dessas informações, a equipe Raio 01 foi até àquela localidade no intuito de confirmar a veracidade das informações. Durante o patrulhamento no sítio Umari dos Carlos a equipe policial se deparou com o suspeito, tendo este empreendido fuga pelo matagal, abandonando a moto no local. Ao se consultar a placa do veículo foi confirmado que a moto constava com ocorrência de roubo/furto. Foram realizadas diligências visando a captura do suspeito, mas sem êxito até o momento.

Diante dos fatos o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Várzea Alegre, onde foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis.

Denuncie

A população pode ajudar informando sobre o paradeiro do suspeito através do Disque Denúncia do RAIO Várzea Alegre. Basta mandar uma mensagem para o Whatsapp (88) 99352-7841.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =