Verdade Feminina, com Suellen Holanda

Você já se perguntou sobre o porquê de não ouvirmos falar sobre VIOLÊNCIA CONTRA HOMENS na grande mídia? 

Por que se difundi tanto a ideia de que o homem não pode reagir à agressão de uma mulher, pois ela é mais “frágil”?

Há décadas a sociedade comprou o discurso de que a mulher é infeliz, inferior e vive sendo submetida a toda sorte de sofrimentos apenas por ser mulher. O que é uma grande falácia feminista!

Através disso, o Estado vem criando diversas leis que permitem às mulheres se eximirem da responsabilidade de iniciar um ato de violência, já que, apoiadas na lei Maria da Penha, sabem que o homem não vai se defender, por medo de ser preso.

A sorte do rapaz da companhia elétrica mostrado no vídeo foi o fato de ter sido gravado e ele ter tido o autocontrole de não reagir. Caso contrário, poderia estar preso pela atitude de uma mulher completamente desequilibrada e agressiva.

As novelas estimulam as mulheres a darem tapas nos homens. E pasmem! Algumas pessoas conseguem rir quando presenciam essa categoria de situação. 

Infelizmente, as mulheres maus-caracteres, se aproveitam dessa superproteção concedida por leis misândricas, como a lei Maria da Penha e a lei Mariana Ferrer, por exemplo.  

Enquanto as mulheres forem tratadas como crianças pelo Estado, continuarão a agir sem a menor responsabilidade sobre seus atos. 

Nosso papel, enquanto sociedade, é lutar por mudanças nessas leis e pelo estabelecimento de uma verdadeira igualdade.

Por: 𝑺𝒖𝒆𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒍𝒂𝒏𝒅𝒂

Disponível também no site:

www.escotilhanews.com.br

#mulher 

#feminismo 

#antifeminismo

#radiotvwebescotilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =