Você já se perguntou sobre o porquê de não ouvirmos falar sobre VIOLÊNCIA CONTRA HOMENS na grande mídia?
Por que se difundi tanto a ideia de que o homem não pode reagir à agressão de uma mulher, pois ela é mais “frágil”?
Há décadas a sociedade comprou o discurso de que a mulher é infeliz, inferior e vive sendo submetida a toda sorte de sofrimentos apenas por ser mulher. O que é uma grande falácia feminista!
Através disso, o Estado vem criando diversas leis que permitem às mulheres se eximirem da responsabilidade de iniciar um ato de violência, já que, apoiadas na lei Maria da Penha, sabem que o homem não vai se defender, por medo de ser preso.
A sorte do rapaz da companhia elétrica mostrado no vídeo foi o fato de ter sido gravado e ele ter tido o autocontrole de não reagir. Caso contrário, poderia estar preso pela atitude de uma mulher completamente desequilibrada e agressiva.
As novelas estimulam as mulheres a darem tapas nos homens. E pasmem! Algumas pessoas conseguem rir quando presenciam essa categoria de situação.
Infelizmente, as mulheres maus-caracteres, se aproveitam dessa superproteção concedida por leis misândricas, como a lei Maria da Penha e a lei Mariana Ferrer, por exemplo.
Enquanto as mulheres forem tratadas como crianças pelo Estado, continuarão a agir sem a menor responsabilidade sobre seus atos.
Nosso papel, enquanto sociedade, é lutar por mudanças nessas leis e pelo estabelecimento de uma verdadeira igualdade.
Por: 𝑺𝒖𝒆𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒍𝒂𝒏𝒅𝒂
Disponível também no site:
#mulher
#feminismo
#antifeminismo
#radiotvwebescotilha