PM apreende menor suspeito de estupro, assassinato e roubos

Adolescente de 15 anos é considerado extremamente perigoso pela polícia.
Apreensão foi realizada no final da manhã de domingo (04) em Cedro

No último domingo (04), por volta das 11h30, a Polícia Militar, em patrulhamento no bairro Jardim Afonso Celso, mais precisamente na Rua Valdenir Albuquerque, no município de Cedro-CE, se deparou com um jovem saindo de um matagal em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura policial, o indivíduo mostrou nervosismo e tentou entrar em uma casa com pressa. Ao perceber aquela ação do jovem, a equipe policial decidiu abordá-lo e durante a averiguação foi constatado que o mesmo se tratava de J. do N. L., 15 anos, e que havia contra ele um mandado de apreensão. Dessa forma, os policiais deram voz de apreensão ao mesmo e o conduziram até à Delegacia Regional de Icó, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência n° 478-1261/2023.

A PM já procurava o menor há pelo menos dez dias. O mesmo é considerado perigoso.

O Conselho Tutelar de Cedro acompanha o caso.

Ficha extensa

Após averiguações referentes ao menor apreendido constatou-se que J. do N. L. já é investigado por tentativa de latrocínio e homicídio na cidade de Cedro, existindo ainda contra si um mandado de busca e apreensão por estupro no Estado de São Paulo, Comarca de Cerqueira César. As informações apuradas dão conta ainda de que o próprio adolescente já havia confessado o estupro e assalto a uma pessoa e que por isso estava escondido em Cedro.

São vários os atos infracionais atribuídos ao menor apreendido, de estupro, assassinato e roubos e assalto a comércio.

Polícia Militar

O EscotilhaNews entrou em contato com o Capitão Lindemberg, comandante da PM de 2ª Cia – 10°BPM, sediado em Várzea Alegre, que comentou sobre a prisão do menor.

“A gente teve esse homicídio no dia 25, na cidade do Cedro. Fizemos as diligências à noite na tentativa de prender o autor em flagrante. Teve luta corporal lá, só que o algoz conseguiu vencer a vítima e baleá-la e a mesma morreu no local. Nós fizemos as diligências e não conseguimos prendê-lo”, conta o Capitão, se referindo ao menor de idade.

Confira o áudio completo em que o Capitão Lindemberg fala sobre a apreensão do menor:

Capitão Lindemberg

Resumo do final de semana

Confira o áudio do Capitão Lindemberg fazendo um resumo das ocorrências do final de semana em Várzea Alegre e região:

Capitão Lindemberg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 8 =