Associação do Sítio Buenos Aires e Serrinha promove I Grande Arraiá no próximo dia 16/06

A Associação do Sítio Buenos Aires, Serrinha e Adjacências promoverá um grande arraiá no próximo dia 16 de junho.

“Olha a cobra! É mentira!”. Os apaixonados pelas brincadeiras típicas das comemorações juninas têm diversão garantida na noite de 16 de junho, durante o Primeiro Grande Arraiá, promovido pela Associação do Sítio Buenos Aires, Serrinha e Adjacências, originalmente registrada como Associação Seu Fatico e Dona Risalva. O arraiá é organizado pela Diretoria da Associação, sócios e pelo Salão Linda & Bella.

A festa junina vai acontecer a partir das 18h, ao lado do Salão Linda & Bela – no bairro Serrinha – com a apresentação da Quadrilha Sonho Junino, composta por moradores do bairro Serrinha e do sítio Buenos Aires. A quadrilha tem como presidente Ditinha Lopes e Vice Presidente Lúcia.

Também terá a apresentação do cantor Rodrigo Sales. Muita comida típica, música e bebidas.

Quadrilha “Sonho Junino”

“Será o nosso primeiro Arraiá. A Associação estava parada há pelo menos 6 anos e a pedido de moradores aceitei o desafio de levantá-la novamente juntamente com a Diretoria constituída e sócios. Já fizemos algumas reuniões, jantar em comemoração ao Dia das Mães e agora chegou a vez do nosso grande Arraiá. Quero agradecer a todos os integrantes da Associação pelo empenho e convidar a população de Várzea Alegre a prestigiar este grande momento”, conta o Capitão Horizonte, presidente da Associação.

Associação

A Associação Rural Seu Fatico de Dona Risalva foi criada no dia 7 de maio de 2006 e estava parada há algum tempo. Ainda não tem sede própria, mas a Diretoria está se empenhando para, em um primeiro momento regularizar toda a documentação para em seguida dar prosseguimento em ações que possibilitem a construção da sua própria sede, As reuniões mensais acontecem ao lado do Salão Linda & Bela e tem contato com a participação de uma grande quantidade de sócios, que estão otimistas com a realização do sonho de ter uma entidade que possibilite a luta por melhorias na localidade.

Diretoria:
Presidente: Francisco do Horizonte (Capitão Horizonte)

Vice-presidente: Leonardo Batista Fiuza

1° Tesoureiro: Samuel de Sousa Silva

2ªTesoureira: Espedita Lopes dos Santos (Ditinha)

1ª Secretária: Francinária Cardoso Nascimento (Camila)

2ª Secretária: Natália de Sousa Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =