Polícia Militar tem final de semana movimentado na região

De acordo com informações repassadas ao EscotilhaNews pelo Capitão Lindemberg, Comandante da 2ªCia – 10°BPM, sediada em Várzea Alegre, o último final de semana na área policial foi bastante movimentado.

Sexta-feira (9), em Lavras da Mangabeira, a Polícia Militar foi acionada para diligenciar sobre uma suposta agressão a uma mulher, mas os policiais não conseguiram prender o agressor e a vítima – namorada do suspeito – foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.

Ainda na sexta, no município de Cedro, ocorreu um furto em uma loja quando duas supostas clientes entraram na mesma e, sem que a dona do estabelecimento percebesse, furtaram uma carteira contendo dinheiro em quantia não divulgada.

Já no sábado, em Várzea Alegre, uma pessoa teve seu celular furtado por um homem que havia pedido água na casa da vítima. Enquanto a dona da casa foi buscar a água o suspeito furtou um aparelho celular que estaria no interior da residência. Ainda no sábado a PM registrou uma queda de moto. Segundo informações, um condutor caiu da motocicleta, tendo apenas leves escoriações.

No domingo, em Cedro ocorreu um homicídio quando um indivíduo, portador de problemas mentais, entrou em luta corporal com outra pessoa que, ao tentar se defender acabou ferindo-o gravemente com uma faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda em Cedro, no domingo ocorreu uma tentativa de homicídio à bala.

Em Várzea Alegre, no domingo, a PM registrou uma condução à delegacia por violência doméstica, quando um filho ameaçou a própria mãe e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. Foram expedidas medidas protetivas para a garantia da vida da mãe.

A PM de Várzea Alegre dá cobertura aos municípios de Cedro e Lavras da Mangabeira.

Confira a participação do Capitão Lindemberg:

Capitão Lindemberg – Comandante da 2Cia-10BPM – Várzea Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + um =