Homem ateia fogo e queima 80% do corpo da ex-companheira em Fortaleza

Mulher de 34 anos sofreu queimadura em 80% do corpo. Suspeito foi preso em flagrante

Um homem de 34 anos ateou fogo a uma mulher na Avenida Sargento Hermínio, próximo ao Polo de Lazer, no Bairro Ellery, em Fortaleza. O crime foi cometido na noite desta segunda-feira (12). A vítima identificada como Talita Lopes Falcão, 34 anos, foi socorrida com ferimentos no corpo. Ela trabalha como supervisora de estoque e teve 80% do corpo queimado.

Segundo investigações, a tentativa de feminicídio ocorreu após discussão entre o casal. Ainda segundo apurações, eles conviveram juntos por quatro anos e o casal tem uma filha de quatro anos.

Eles mantiveram um relacionamento de 10 anos, e a mulher sofria frequentemente violência psicológica, conforme relato de testemunhas.

O vídeo que mostra a ação foi exibido nas redes sociais e ganhou repercussão nesta terça-feira (13). Nas imagens aparece a jovem no chão e com pessoas a ajudando. Uma das pessoas que ajudam diz que o suspeito jogou gasolina na vítima.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, logo após o crime, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o suspeito por tentativa de feminicídio.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, unidade especializada da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime.

Seu estado de saúde é grave segundo a advogada dela, Mariana Diniz. A advogada informou que a motivação do crime foi o fato de o homem não aceitar o fim do relacionamento.

“O estado de saúde dela, infelizmente, é gravíssimo. Ela está entubada no setor vermelho. Ela está fazendo alguns exames para ir para a UTI, mas ela está com ventilação mecânica para respirar. A situação dela é muito crítica”, disse a advogada.

Fonte: G1CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + nove =