Homem é preso pelo Raio no bairro Varjota, em Várzea Alegre, por suspeita de tráfico de drogas

Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 11h30, a Polícia Militar do Ceará, através do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5ºBPRAIO, realizou a prisão de suspeito de tráfico de drogas na cidade de Várzea Alegre.

Os policiais do Raio receberam uma informação anônima que na Rua Maria Gregório Lima, bairro Varjota, havia um indivíduo realizando tráfico de drogas. De posse das informações e características do suspeito, uma equipe de policiais do Raio diligenciou encontrando o suspeito, realizando assim uma abordagem policial ao mesmo.

Durante a abordagem o suspeito admitiu estar traficando e indicou que as drogas estavam embaixo de umas telhas em frente à sua casa. A equipe removeu as telhas encontrando o material ilícito. Em seguida os policiais entraram em um imóvel abandonado que o suspeito também usava para esconder o ilícito, onde foi localizado mais apetrechos para o tráfico.

Com o suspeito foram apreendidos um aparelho celular, uma balança de precisão, embalagens plásticas para o acondicionamento do ilícito, 21g de maconha, 3g de sementes de maconha, além da quantia de R$ 1.015,00 em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi conduzido, juntamente com o material, para a Delegacia Municipal de Várzea Alegre, onde ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dez =