CPRaio de Várzea Alegre apreende uma arma de fogo em Cedro

Na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h40, a Polícia Militar do Ceará, através do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5ºBPRAIO, realizou a apreensão de uma arma de fogo na cidade do Cedro-CE.

Após determinação do Comandante do 5ºBPRAIO – o Ten. Cel. Luciano – para que fosse intensificado o patrulhamento ostensivo na cidade do Cedro, tendo em vista as recentes ocorrências policiais registradas naquele município, uma equipe do 3ºPel/2ªCia/5ºBPRAIO (Várzea Alegre), realizou deslocamento, sendo que durante o patrulhamento na Zona Rural daquele município, mais precisamente no distrito de Santo Antônio, próximo à Capela São Francisco, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura jogou ao solo uma sacola plástica, com algo que aparentava uma arma de fogo, e empreendeu fuga pelo matagal.

A equipe rapidamente se aproximou, tendo constatado que na sacola realmente existia uma arma, sendo uma espingarda calibre .32 CBC, nº 1012676 e 09 (nove) munições calibre .32 deflagradas. Imediatamente os policiais realizaram diligências no intuito de capturar o suspeito, porém sem êxito até o momento.

Diante dos fatos, o material foi conduzido para Delegacia Municipal de Cedro, onde foi realizada a apreensão mediante o BO 441-386/2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 17 =