Na Varjota, em Várzea Alegre, Raio prende homem por tráfico de drogas

É a segunda vez em três dias que esse mesmo homem foi preso pelo Raio traficando drogas

Na noite desta sexta-feira (16), por volta das 19h40, a Polícia Militar do Ceará, através do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5ºBPRAIO, realizou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Varjota, na cidade de Várzea Alegre – CE.

A prisão se deu durante patrulhamento ostensivo realizado por uma equipe do Raio quando patrulhavam na Rua Joaquim Sátiro, bairro Varjota. Duas mulheres foram avistadas saindo de dentro de uma casa com uma sacola na mão. Ao avistar a viatura do Raio as mulheres apresentaram grande nervosismo, tentando esconder a sacola da vista dos policiais, que ao se aproximarem perceberam que na sacola existia algo semelhante a maconha.

Diante da fundada suspeita os agentes do Raio realizam uma abordagem pessoal, sendo encontrado dentro da sacola 42 gramas de maconha e sacolas plásticas para o acondicionamento da droga. Ao serem indagadas sobre a quem pertencia o ilícito, uma delas respondeu que a droga pertencia a outra pessoa e informou aos policiais que essa pessoa estava na casa que elas tinham acabado de sair. Ato contínuo a equipe diligenciou, sendo encontrado nessa residência o proprietário do material ilícito.

Diante dos fatos o suspeito, juntamente com as duas mulheres, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Iguatu/CE, onde ele foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e as mulheres foram ouvidas na condição de testemunhas.

A polícia destaca que o suspeito já havia sido preso no último dia 13 de junho (apenas há 3 dias atrás) também por uma equipe do Raio e também pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo posto em liberdade em audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + três =