EscotilhaNews conquista 4 prêmios no “Melhores do Ano Várzea Alegre”

Premiação em Várzea Alegre  prestigia os Melhores do Ano de 2022 em várias categorias

No próximo dia 11 de julho, Várzea Alegre, cidade localizada no interior do Ceará, terá um evento para valorizar e reconhecer o trabalho de diversos profissionais que tiveram destaque em 2022. A organização da votação e do evento é de responsabilidade da empresa Nova Idea Consultoria e Marketing e leva o título de “Melhores do Ano Várzea Alegre”.

Entre as diversas categorias escolhidas, através do voto popular, enfatizamos a premiação do Site Escotilha News, além da Rádio Escotilha e dos nossos Radialistas: Capitão Horizonte e Rafaela Sinésio.

Rafaela, correspondente da rádio desde 2021, criou um forte laço na cidade com as notícias da região de Maracanaú (cidade onde mora) e das regiões circunvizinhas. Além do trabalho na rádio, Rafaela, também é professora na rede municipal em Fortaleza.

Rafaela Sinésio – melhor radialista feminina

Fico muita grata pela homenagem e agradeço de coração a todos que acompanham o meu trabalho”, ressaltou Rafaela Sinésio.

Capitão Horizonte, filho natural de Várzea Alegre, Capitão da Reserva da Marinha do Brasil, realiza um trabalho de jornalismo na cidade no qual divulga notícias regionais e nacionais, em várias plataformas virtuais. O trabalho de excelência na comunicação acabou se tornando uma paixão pessoal e tornou-se mais um canal de informação e entretenimento para população varzealegrense.

Com formação em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Segurança Pública, atualmente, está se especializando em Jornalismo e Comunicação Digital.

Tenho muito orgulho de propiciar momentos de informação e cultura aos cidadãos de todo o Ceará. Aos poucos, o nosso trabalho atinge todos os estados do Brasil. Levar notícia com qualidade e sobretudo com a verdade, é meu principal lema. Estou muito honrado com a premiação”, concluiu Capitão Horizonte.

Capitão Horizonte – melhor radialista masculino

Números

Em poucos meses o site já atingiu quase 200 mil visualizações e a rádio já foi escutada por quase 20 mil ouvintes internautas. No Facebook os seguidores já passam dos 5.100 e no Instagram já são 1.000 seguidores sem que sequer tenha sido feita uma campanha para atrair internautas. O EscotilhaNews também está no YouTube.

Confira os canais do EscotilhaNews:

 Site: www.escotilhanews.com.br

 Facebook: https://www.facebook.com/RadioTVWebEscotilha?mibextid=ZbWKwL

 Instagram: https://instagram.com/escotilhanews?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 YouTube: https://youtube.com/@escotilhanews

Rádio: https://player.srvstm.com/player-moderno/7366

http://l.radios.com.br/r/214823

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =