Aposentado morre vítima de acidente na entrada do sítio Exu, em Várzea Alegre

A vítima, José Otávio dos Santos Filho, 65 anos, foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito

Nesta sexta-feira (30), por volta das 10h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do 190 para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo dois veículos que teriam colidido na entrada do sítio Exu, zona rural de Várzea Alegre

Registro do local da cena do acidente

Imediatamente uma viatura foi diligenciada ao local para averiguar a veracidade da informação e ao chegar no endereço foi constatado o acidente. No local foi encontrado José Adailton Sousa Silva, residente na cidade de Milagres e motorista do caminhão da COSAMPAS, empresa prestadora de serviço para a ENEL.

De acordo com informações repassadas pela PM, José Adailton relatou que seguia no caminhão VOLVO/VM 270 4X2R, cor branca, placa PMT 9D93, quando já na entrada do distrito de Canindezinho, zona rural de Várzea Alegre, foi surpreendido pelo condutor de uma motocicleta Honda Pop 100, cor amarela, placa NUV 4186, que teria saído daquela localidade seguindo direto pela BR, sem prestar a devida atenção e que o condutor da moto que já se encontrava no meio da BR, ao avistar o caminhão acelerou a moto, na tentativa de desviar, sendo que naquela altura não havia mais como evitar a colisão.

O condutor do caminhão ainda tentou frear o veículo, sem obter sucesso, vindo a colidir frontalmente com a moto. Toda a ação foi filmada pelas câmeras do caminhão.

Após o acidente, foram tomadas todas as medidas de segurança, como solicitação da presença do SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital São Raimundo.

Segundo informações do médico que atendeu o motociclista, o estado de saúde da vítima, José Otávio dos Santos Filho, 65 anos, residente no sítio Aba da Serra – distrito de Canindezinho – é bastante preocupante, pois este apresentava traumatismo cranioencefálico, traumatismo torácico, no abdômen, e suspeitas de trauma cervical, sendo providenciado a sua transferência para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte/CE.

Atualizada às 16h30 de 30/06/2023.

Foto: Arquivo EscotilhaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =